sábado, 28 de abril de 2012

Primeiro Dia

"O vento sopra, rugindo por entre as copas das árvores, agitando - as e fazendo - as vergar perante a sua força. Até o gigantesco salgueiro, no jardim, luta para se manter firme.As enormes janelas da sala, embora as persianas estejam corridas, abanam e rangem, ameaçando estilhaçar - se perante tamanha força. A televisão está ligada e, apesar de os meus olhos a fitarem, a minha mente encontra - se bastante longe, a pensar neste cantinho onde irei depositar um pouquinho de mim, de cada vez que escrever. Porque em cada palavra escrita, um bocadinho de alma escorre para ela e alimenta - a constantemente da essência de cada um."
Hoje acordei com vontade de escrever um blog sobre as leituras que vou fazendo. Embora estas não sejam tantas nem tão regulares como eu gostaria, vou colocando-as aqui e dando a minha opinião. Sendo assim, os meus comentários transmitirão as minhas emoções, sentimentos e estados de espírito sobre a obra que me tenha acabado de passar pelas mãos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário