segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Jogos de Sedução" e "As Regras da Sedução", Madeline Hunter

Nome: Jogos de Sedução;
Autor: Madeline Hunter;
Nº de páginas: 304.

Sinopse:

Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno. 

Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento - o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição…




Título: As Regras da Sedução;
Autor: Madeline Hunter;
Nº de páginas: 320.

Sinopse:


Hayden chega sem aviso e sem ser convidado - um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras…





Opinião:


Antes de mais, escrevo a opinião sobre os dois em simultâneo porque me parece mais apropriado. Claro que eu tinha que os ler pela ordem errada, não seria eu se não o fizesse (apesar de nunca fazer isso de propósito...)! 
O enredo de ambos os livros é delicioso e muito cativante. A escrita é simples e fluída o que faz com que, sem que nos apercebamos, cheguemos às últimas páginas num ápice.
Apesar de ambas as histórias terem um final bem delineado, fiquei com muita vontade de ler mais sobre estas personagens e esta família que nos recebe tão prontamente.
O facto de ter lido os livros pela ordem inversa fez com que a história de Alexia perdesse um pouco o suspense e fez com que eu deixasse passar alguns pormenores que seriam importantes, por exemplo, o cúmplice de Tim e o que o final para ele designado significa para as outras personagens.
Gostei realmente muito destes livros e espero ler os dois que faltam o mais depressa possível. Assim, Um Casamento por Conveniência e Os Pecados de Lord Easterbrook já constam na minha lista de aquisições!!

5 comentários:

  1. Olá Ghost. :)

    Foi realmente uma grande promoção que aproveitaste. :) Confesso que li um livro desta autora e não me surpreendeu muito, "Casamento de Conveniência", mas ainda assim decidi experimentar outra obra dela.

    Vejo que gostaste muito destes dois. Se gostar do que já tenho na calha, "Lições de Desejo", irei experimentar estes. :)

    Beijinhos e boas leituras*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!=D

      Sim, adorei esta história, adoro livros deste género, cheios de romance e com um final feliz!=p
      Estou ansiosa para ler a tua opinião!!=)

      Bjinhos e boas leituras!**

      Eliminar
  2. Estou a ler pela primeira vez um romance do género "Uma Aposta Perversa" de Emma Wildes . conheces?
    Gostei muito das tuas partilhas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!=)

      Sim, conheço, mas nunca li nada dela, por isso é-me impossível comparar os dois!=p
      Obrigada, espero que continues a passar por aqui!=p

      Bjinhos e boas leituras!**

      Eliminar
  3. Olá;)
    Li estes livros e adorei até agora foram os que mais gostei desta escritora, apesar de gostar de todos que já li.
    ;)Boas leituras;)

    ResponderEliminar