quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Os Pecados de Lord Easterbrook", Madeline Hunter

Título: Os Pecados de Lord Easterbrook;

Autor: Madeline Hunter;

Nº de páginas: 304;

PVP: 16,90€.





Resumo:

Christian é excêntrico, enigmático, o mais famoso recluso da aristocracia inglesa. Vive isolado, não tem amigos e o seu coração nunca foi tomado por ninguém… com excepção de Leona, uma mulher determinada, exótica, belíssima. Mas isso aconteceu em Macau, naquela que parece ter sido uma outra vida. As notícias da chegada de Leona a Londres deixam-no aturdido. Christian decide então que nada o impedirá de finalmente a possuir. Não podia saber que entre as famílias de ambos pulsam segredos impossíveis de ignorar… e que o grande amor da sua vida acalenta um mortal desejo de vingança! Uma viagem no tempo até uma era marcada por escândalos, intriga e desejos secretos, no novo e sensual romance de Madeline Hunter: a história de um homem capaz de arriscar tudo pela mulher que ama - até a revelação do seu mais secreto pecado.

Opinião:

Mais uma vez, Madeline Hunter não nos desilude. E sim, este é o último livro e eu acabei por ler uma colecção de quatro livros, começando pelo segundo, seguido do primeiro, quarto e terceiro (2,1,4,3). É uma coisa que me assiste, nunca conseguir ler as sagas por ordem!
Relativamente ao livro em si, adorei, mais uma vez. Apesar de ser prevísivel no sentido em que ele fica com ela, não deixa de ser uma história cativante, com o jeito muito pessoal de Hunter.
Adorei aprofundar a personagem de Christian Easterbrook e perceber o porquê da sua excentricidade, sempre tão evidenciada nos livros anteriores. Afinal, acabamos por (re)descobrir que há sempre algo mais profundo do que parece há primeira vista. As batalhas, as lutas travadas por ele são inspiradoras e revelam uma personalidade criada pela autora de louvar.
Quando a Leona, é teimosa, apta e muito resiliente. A sua vida sofre embates bastante grandes e, mesmo assim, ela segue em frente. E não me refiro apenas ao reencontro com Edmund, mas às descobertas sobre este, sobre o seu pai e sobre si mesma. Foi muito agradável ve-la finalmente aceitar o mundo como devia ser e deixar-se levar um pouco pelo coração, ajudando-se a si mesma e a Christian.
Resumindo, mais uma história fantástica desta maravilhosa autora. Agora, só falta ler o terceiro livro para acabar a saga desta fantástica familia!

1 comentário:

  1. Olá, você tem esse livro em arquivo que possa me enviar ou sabe me dizer se já da para comprar ele no Brasil, estou loca atras de Jogos de Sedução e Os pecados de Lord Easterbrook. Se tiver como me ajudar vou ser eternamente grata.
    acgalvao@gmail.com

    ResponderEliminar