quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desafio "Sagas"



Ora bem, a insónia tem destas coisas... Tendo acabado o livro que tinha nas mãos e não estando pronta para pegar noutro ainda, dei por mim a contemplar a minha estante a e a aperceber-me de algo que já há muito desconfiava: Estou com quatro sagas em mãos, a maioria delas já com todos ou quase todos os livros publicados em Portugal (logo, não há desculpa para não as acabar).
Assim sendo, as sagas que estão por terminar são:


  1. Crónicas de Allarya (faltam-me ler quatro livros);
  2. Casa da Noite (faltam-me ler 9 dos dez, contando com o que sairá agora em Outubro);
  3. Hush Hush (faltam-me 2);
  4. Crónicas de Bridei (faltam-me 2).

Pois, isto é resultado do meu gosto quase doentio por sagas e pelo mundo do fantástico. Quero ler e abarcar tudo de tal forma que acabo por ficar a meio das coisas e faze-las a conta-gotas. Daí que, um dos meus objectivos até ao final do ano vai ser acabar a saga 1, 3 e 4 e adiantar o máximo possível a 2. Isto tudo para que as minhas leituras de 2013 sejam bem mais estruturadas e organizadas do que as deste ano!
Aqui fica o meu compromisso: 

Para este ano de 2012, ano de mais actividade neste meu querido cantinho, temos 2 desafios (o que, para começar, não me parece nada mal!): O desafio Magia&História e o desafio Sagas. 

Podem acompanhar a evolução deste desafio clicando na imagem do lado direito!=)

Bjinhos e, como sempre, boas leituras!**

1 comentário:

  1. Olá Ghost. :)

    Nem me coloco a contar as sagas que tenho em mãos, pois é um número bem avantajado. :P Das sagas que tens em mãos, um dia hei-de ler as crónicas de Bridei, tenho bastante curiosidade. :)

    Boa sorte com ambos os desafios.

    Beijinhos e boas leituras*

    ResponderEliminar