sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aquisições de Maio

E chegam os mais recente amiguinhos:





Numa terra sem lei, devastada pela guerra e pelas pragas, Morvan Fitzwaryn, um cavaleiro errante, faz jus à sua honra e protege os mais fracos. 
Habituado a ser o melhor, o mais forte, o mais temido, não esperava vir a conhecer um guerreiro cujas qualidades de combate rivalizassem com as suas. Quando se encontram pela primeira vez, é Morvan quem precisa desesperadamente de ajuda. De espada na mão e porte altivo, o guerreiro a quem ficará a dever a vida é, surpresa das surpresas, uma mulher! 
Em pouco tempo, a imbatível Anna de Leon torna-se no único prémio digno de ser conquistado... e o único que Morvan não consegue arrebatar.








O jornalista de economia MIKAEL BLOMKVIST precisa de uma pausa. Acabou de ser julgado por difamação ao financeiro HANS-ERIK WENNERSTÖM e condenado a três meses de prisão. Decide afastar-se temporariamente das suas funções na revista Millennium. Na mesma altura, é encarregado de uma missão invulgar. HENRIK VANGER, em tempos um dos mais importantes industriais da Suécia, quer que Mikael Blomkvist escreva a história da família Vanger. Mas é óbvio que a história da família é apenas uma capa para a verdadeira missão de Blomkvist: descobrir o que aconteceu à sobrinha-neta de Vanger, que desapareceu sem deixar rasto há quase quarenta anos. Algo que Henrik Vanger nunca pôde esquecer. Blomkvist aceita a missão com relutância e recorre à ajuda da jovem LISBETH SALANDER. Uma rapariga complicada, com tatuagens e piercings, mas também uma hacker de excepção. Juntos, Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander mergulham no passado profundo da família Vanger e encontram uma história mais sombria e sangrenta do que jamais poderiam imaginar.







E pronto, não foram muitos, porque este mês também não houve muito tempo!=p Pode ser que para o mês haja mais! (Se houvesse feira do livro do Porto, haveria de certeza........................)

2 comentários:

  1. Dos livros que compraste tenho apenas o primeiro. Sei que não conta, mas em relação ao segundo vi a edição cinematográfica sueca :P
    E, confesso, fiquei boquiaberta!! Nem me importo de o ver três ou quatro vezes! Um dos melhores e viciantes policiais que já vi - e atenção que eu não sou muito fã de policiais. É uma história impossível parar de ver/ler.

    ResponderEliminar
  2. Eheh, ainda bem!xD

    Madeline Hunter já conheço de cor e salteado e nunca me decepcionou!

    O outro comprei porque já ouvi falar muito bem dele, mas estava um bocadinho reticente..=S

    ResponderEliminar